Descubra o Rio de Janeiro sem sair de casa.

Neste momento inesperado que estamos vivendo foi necessário mudar a rotina, parar e ficar em casa, mas isso não significa ficar sem ter novas experiências. O que você acha de viajar sem sair do conforto do seu lar? Descubra agora mais sobre a cidade maravilhosa.   

Listamos aqui algumas atrações do Rio de Janeiro para você visitar sem sair de casa.

Descubra o Cristo Redentor – É a atração mais famosa da cidade e você vai visitar a mesma no conforto da sua casa. Localizada no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, a estátua é de tirar o fôlego e você ainda tem a oportunidade de apreciar a vista privilegiada da cidade.

Percorra a Escadaria Selarón – A escada criada pelo artista chileno Jorge Selarón, é decorada com mais de dois mil azulejos coloridos provenientes de mais de 60 países ao redor do mundo. A famosa escada com cores vibrantes  foi descoberta por artistas internacionais como o U2 e Snoop Dogg, tornando-se cenário dos clipes dos artistas.

Descubra o Museu do amanhã   O museu apresenta um espaço interativo dedicado a explorar possibilidades de construção do futuro. Você fica deslumbrado só de olhar a parte de fora do museu, que desperta a criatividade pelo seu formato diferente.

Explore o Parque Lage – O Parque tem área aproximada de 52 hectares e seus jardins integram o Parque Nacional da Tijuca. Ele é um dos milhares cartões-postais que destacam a cidade maravilhosa.

Esses foram alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro para você explorar sem sair de casa, desperte a sua imaginação e conheça melhor o seu próximo destino pós-quarentena.

Quer saber como encontrar o melhor hotel na cidade? É só utilizar o nosso aplicativo, você irá encontrar as melhores ofertas. 

Baixe o nosso aplicativo

Compartilhe no:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Leia também: