Explore sem sair de casa: Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú é um dos destinos mais cogitados do país, conhecida por estar acordada 24 horas a cidade possui uma vida noturna agitada, gastronomia refinada, moda e muita natureza. É o lugar ideal para todas as idades e gostos, por isso decidimos listar algumas atrações da famosa “Dubai brasileira” para você explorar sem sair de casa.

Aqui estão alguns locais de Balneário Camboriú que você precisa conhecer quando tudo normalizar:

Explore o Cristo Luz – O monumento é a representação de Jesus Cristo possui 33 metros de altura, está a 155 metros do chão e pesa 528 toneladas. O Cristo possui uma iluminação especial, cada dia da semana existe uma cor predominante que traz uma representação simbólica. 

Explore o Deck da Barra Norte – O deck possui 810 metros de extensão entre a Praia do Canto e a Praia do Buraco. É o lugar perfeito para quem quer apreciar vistas incríveis da praia, da mata atlântica e quer escapar da agitação da cidade.

Explore o Molhe Barra Sul – O molhe possui 452 metros de comprimento, localizado na avenida atlântica, em frente ao Parque Unipraias. No local é possível apreciar o teleférico, além de observar o pier onde ficam os barcos de passeio, os iates que saem da marina, além de uma deslumbrante vista da orla de Balneário.  

Explore o Calçadão – Localizado há alguns passos da praia central e da principal avenida de comércio (Avenida Brasil), a noite o local ganha vida, são lojas, bares com música ao vivo, restaurantes para você explorar o seu paladar.

Esses são apenas alguns locais que você precisa conhecer quando visitar Balneário Camboriú, esperamos que você tenha gostado de explorar um pouquinho dessa maravilhosa cidade sem precisar sair de casa. 

Quer saber como encontrar o melhor hotel na cidade? É só utilizar o nosso aplicativo, você irá encontrar as melhores ofertas. 

Baixe o nosso aplicativo

Compartilhe no:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Leia também: